Caso queira salvar Fátima, Brandão terá de “fazer graça” a humorista

O vereador Jonathan Soares (PT/Coletivo Nós) negou informações veiculadas pela imprensa maranhense de que estaria em negociações para assumir a Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv), pasta ocupada interinamente por Thiago Prado. 

“Isso não procede. Até porque temos o entendimento que fomos reeleitos para continuar com o mandato. Então essa possibilidade de assumir secretaria não está na pauta de nenhum dos seis co-vereadores”, disse o parlamentar a um jornal impresso, em entrevista veiculada na edição de domingo (3). 

A articulação, segundo setores da blogosfera local, seria uma forma do governador Carlos Brandão (PSB) contemplar a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que não conseguiu retornar à Câmara Municipal para a próxima legislatura. 

Desta forma, caso queira manter a “pequena guerreira” no parlamento municipal, o governador terá de oferecer a pasta a um dos outros dois vereadores eleitos pela Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB-PV): Astro de Ogum (PCdoB), um dos decanos do Simão Estácio da Silveira, ou Andrey Monteiro (PV), vereador-humorista em segundo mandato na Câmara ludovicense.  

Deixe uma resposta