Procuradoria da Mulher da Câmara deve investigar Ribeiro Neto

Após a acusação de agredir verbalmente e ameaçar a nutricionista Amanda Gomes, o vereador Ribeiro Neto deve ser alvo de investigação parlamentar na Câmara Municipal de São Luís. A Procuradoria da Mulher do legislativo ludovicense, comandada pela vereadora Karla Sarney, já acompanha o caso de perto.

Na noite de quinta-feira (2), a nutricionista registrou boletim de ocorrência contra o “namorado”, alegando que ele teria a feito ameaças. O que teria despertado a fúria do vereador foi ela ter telefonado para a esposa de Ribeiro Neto e exposto uma suposta relação extraconjugal entre os dois.

“Tu te meteu na maior encrenca da tua vida. Vamos nos resolver, vamos encarar. Encare com toda a força do mundo”, teria escrito Ribeiro Neto em mensagens de WhatsApp. A nutricionista ainda acusa o vereador de ter se apropriado do carro de sua mãe, disse temer pela integridade física e pediu medida protetiva contra o parlamentar.

A advogada Ingrid Campos, esposa de Ribeiro Neto, se manifestou nas redes sociais horas após, ainda na noite de quinta-feira (2). “Só o Senhor para me sustentar”, publicou a advogada em uma primeira mensagem, por volta das 22h. Na mensagem seguinte, aproximadamente uma hora depois, ela postou um texto sobre estar em um lugar que não era para si. “Quantas vezes perdoei erros imperdoáveis por acreditar estar “louca”, quantas vezes recebi menos do que eu merecia e, ainda assim, não recusei as migalhas. Eu fui a minha maior inimiga”, dizia a mensagem.

Em áudio vazado nas redes, Ribeiro Neto atribui as denúncias a adversários políticos e promete tomar providências contra a suposta amante.

Deixe uma resposta