Pré-candidato a vereador em Raposa parte para cima de equipe da TV Mirante

Uma equipe de reportagem da TV Mirante foi agredida por um motorista que apresentaria sinais de embriaguez e teria provocado um grave acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Cohafuma, nas primeiras horas desta quinta-feira (11). 

Durante a entrada ao vivo, é possível ver a mão do homem e o rosto dele nas imagens veiculadas para todo o estado. Minutos depois, a repórter Nice Ribeiro, que conduzia a reportagem, informou que o homem havia fugido do local em um caminhão. 

No JMTV 1ª Edição, telejornal do horário do almoço, foram mostradas novas imagens do episódio, onde o homem parte para cima do cinegrafista da emissora, que o empurra para se desvencilhar. Outros homens que passavam pelo local tentam conter o agressor, que foge em seguida.  

Nas imagens seguintes, é possível ver que o homem tenta entrar em dois carros parados no congestionamento. Não conseguindo, ele entra na caçamba de um caminhão e deixa o local.  

Foi revelado que o motorista se trata de Lucas Carneiro Oliveira. Com o pseudônimo de Lucas Paraíba, ele é pré-candidato a vereador no município de Raposa, na Grande Ilha.  

Em um vídeo nas redes sociais, compartilhado pela advogada Ociléia Fernandes, mãe de Lucas, o neto do ex-prefeito Paraíba (já falecido) se desculpa pelo ocorrido e fala em sensacionalismo por parte da emissora.

 

Deixe uma resposta