Rafael admite que Segurança em Timon é um “problema”

Em visita ao novo Subsecretário de Segurança Pública do estado e velho conhecido seu, Coronel Schnneyder, Rafael terminou por admitir que pouco ou nada fez para solucionar os problemas da área em Timon.

 

“Visitando aqui o nosso subsecretário de Segurança, Coronel Schnneyder, recém-empossado pelo nosso governador Carlos Brandão e que com certeza ajudará muito a segurança pública do nosso estado e da nossa região”, pontuou Rafael ao lado de Schnneyder, que parecia confortável com o destino de figuração ao qual aceitou como fruto do acordo político com o deputado.

 

Na fala seguinte, Rafael admite que a segurança pública em Timon é um problema, em contrassenso às falas ostensivas, quando confrontado com a realidade, de que teria contribuído efetivamente para solucionar o problema. “Contamos com você para que a gente possa cada vez mais fortalecer a segurança pública, que é um problema e que nós vamos enfrentar juntos”, disse.

 

Schnneyder, que já esteve à frente da Polícia Militar em Timon, foi nomeado para o posto de “número 2” da Segurança Pública de Brandão como fruto da negociata que culminou na retirada de sua pré-candidatura a prefeito e o apoio às pretensões políticas do deputado.

Deixe uma resposta