Uma quebradeira de coco identificada como Leidiane desmentiu a ex-superintendente da Agerp em Buriti Bravo, Adrianna Coelho, sobre o pagamento de verbas destinadas pelo Governo Federal às profissionais do município.
“Ontem ela tava dizendo em público que pagou o dinheiro de todas as quebradeiras de coco. Então, dona Adrianna, eu quero lhe dizer, se você pagou de todas as quebradeiras ‘tá’ faltando o meu, porquê eu nunca recebi”, afirmou.
Ela ainda denuncia que os documentos relativos ao processo estariam parados. “Desculpa eu estar lhe chamando de mentirosa, mas você está mentindo porque meu você não pagou. E olha que meus documentos estão lá ‘tá’ com uns 4 meses e eu nunca vi resposta de nada”, concluiu no desabafo.
Adrianna, atualmente, é candidata a vereadora pelo MDB, partido da prefeita Luciana Leocadio, e casada com Petrônio Coelho, Secretário Municipal de Agricultura e Segurança Alimentar.
Nem mesmo a filha do casal fica de fora das polêmicas. Informações dão conta de que ela receberia R$ 2000 mensais da Prefeitura de Buriti Bravo a título de salário, morando em São Luís. Petrônio também possui um histórico de controvérsias na cidade.