O início do processo de transição entre as gestões municipais de Timon marca um passo importante para garantir uma transferência de informações organizada e eficiente, visando a continuidade dos serviços públicos e a adaptação do novo governo às demandas administrativas.
O prefeito eleito Rafael (PSB) já definiu os integrantes de sua equipe de transição, que será coordenada pela advogada Wilma Freitas Rodrigues. Para áreas específicas, ele nomeou o professor Gideão Santes para a Educação, Dilson Carlos Santos para a Administração e Dávila Claudino para a Saúde.
Por sua vez, a atual prefeita Dinair Veloso (PDT) deve anunciar, nesta segunda-feira (21), os três membros de sua gestão que integrarão a equipe de transição. Entre os nomes mais cotados estão o secretário de Administração, Ulisses Halley, o secretário de Saúde, Victor Luiz Serra, e o procurador-geral do município, João Santos.
A expectativa é que as duas equipes realizem a primeira reunião até quarta-feira (23), marcando o início formal das atividades de transição entre os governos.