Prefeita de Anapurus barganha estrada por “apoio” e joga praga em moradores

A prefeita Vanderly Monteles, de Anapurus, falou demais durante uma solenidade para o início das obras de uma estrada no município. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a fala da gestora se comprometendo a concluir os serviços até o dia 6 de outubro, data do primeiro turno das eleições municipais.  

“Se eu não fizer essa estrada até o dia 6 de outubro, vocês não votam não. Tá certo? Sabe por que eu digo isso? Porque eu vou fazer”, garante a prefeita.   Em seguida, ela complementa que “assim que ela tiver feita, todos têm o compromisso de apoiar”. “O que não apoiar, Deus vai castigar”, praguejou Vanderly.  

Ao se dar conta de que teria ‘falado demais’, Vanderly tenta se corrigir. “Eu não posso falar essa palavra ainda, tá proibida. Mas “apoio” todo mundo sabe o que é, né?”, questiona à plateia formada por moradores locais. É possível ouvir uma ouvinte dizer que “o desespero tá grande”. 

Reeleita, Vanderly não poderá disputar um terceiro mandato consecutivo. Por conta disso, seu grupo estará representado pela futura candidatura do vereador Thiago Araújo (PSB).  

Deixe uma resposta