O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou sua convenção estadual e municipal de São Luís na noite de sexta-feira (14), na capital maranhense. Além da apresentação dos pré-candidatos, o evento também foi marcado pela eleição da nova direção estadual e municipal.
A convenção contou com a presença do ministro da Previdência e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, dos senadores maranhenses Weverton Rocha e Ana Paula Lobato, do deputado federal Márcio Honaiser e da suplente de deputado federal Luciano Genésio, que assumirá o mandato de Honaiser durante licença do titular a partir da próxima terça-feira (18).
“O PDT realiza a sua convenção municipal e estadual e fico muito feliz de receber aqui todos os nossos pré-candidatos, o nosso presidente licenciado, ministro Lupi, nossa líder da bancada no Senado, Ana Paula, o deputado Márcio Honaiser e todos os companheiros de luta. O PDT é forte e seguimos na luta”, disse o senador Weverton.
Durante a convenção, o suplente de deputado federal Fábio Câmara, foi apresentado como pré-candidato a prefeito de São Luís. Em sua fala, Fábio Câmara destacou a importância do convite feito pelo senador Weverton para assumir este desafio e destacou a sua disposição para as próximas eleições.
“Recebi com muita honra e responsabilidade o convite feito pelo senador Weverton. Estamos conversando com a população, apresentando a nossa história e buscando apoio. Sou um pré-candidato que sabe e viveu as necessidades do povo. Quando falo do sofrimento nos transportes urbanos, eu sei do que estou falando pois vivi a situação. Estou firme e forte nesta luta e com os companheiros do PDT iremos com toda força”, afirmou Fábio Câmara.