Derrotado, vereador tenta criar intriga no grupo de Dr. Julinho em Ribamar

O vereador Jordão Reis (União Brasil), ainda desnorteado com a resposta negativa que recebeu dos ribamarenses nas urnas, nas eleições do último mês de outubro, tentou lacrar na sessão ordinária de terça-feira (10), bem ao seu estilo, destilando ‘veneno’ com o claro objetivo de criar intriga no grupo governista liderado pelo prefeito reeleito Dr. Julinho (Podemos). 

Jordão, em tom de deboche, tentou criar uma narrativa de briga entre Dr. Julinho e o vice-prefeito eleito Natércio Santos (União Brasil). O parlamentar, que ainda não conseguiu reconhecer os próprios erros, o que acabou fazendo com que os ribamarenses não renovassem seu mandato, tenta a todo custo desestabilizar o grupo governista que segue unido e coeso. 

É fake a fala de Jordão sobre a suposta tentativa de golpe por parte de Natércio em lançar à revelia de Dr. Julinho uma candidatura à presidência da Câmara municipal ribamarense, como também não existe isolamento político imposto pelo prefeito ao seu vice.  

O que existe é um grupo liderado por Dr. Julinho, que é o maior líder político da história de São José de Ribamar, alinhado com seu vice-prefeito e que elegeu 16 dos 21 vereadores e que, desde então, tem realizado a base de muito diálogo, respeito e união a pavimentação do novo mandato que se inicia em 2025, traçando as diretrizes da base de apoio, o que, inevitavelmente, culminará no lançamento de forma consensual de uma chapa que comandará a Mesa Diretora do Parlamento Ribamarense a partir de janeiro.  

Deixe uma resposta