Canal do Ministério da Justiça não transmite lançamento do Pronasci no Maranhão

O lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) no Maranhão não teve transmissão pelo canal oficial no YouTube do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado por Flávio Dino.

Os eventos realizados em outros estados, como Paraná e Ceará, contaram com ampla divulgação das páginas do Ministério nas redes sociais, além de transmissão ao vivo.

Já em seu estado natal, onde está rompido politicamente com o atual chefe do executivo, Dino preferiu se abster de dar maior cartaz àquele que impôs como sucessor.

A solenidade ocorreu na Casa da Mulher Brasileira, um equipamento do Governo Federal, permitindo que Flávio Dino mantivesse o controle da situação. No palco, os rostos mais destacados eram os aliados mais próximos de Dino que ainda mantêm ligações com o governo estadual, incluindo o vice-governador Felipe Camarão e os secretários Joslene Rodrigues e Bira do Pindaré, além da deputada estadual Ana do Gás.

Vale lembrar que o ministro tentou, sem sucesso, que Felipe Camarão representasse o Governo do Maranhão no lançamento do Pronasci no estado, antecipando a realização do evento para o período em que Brandão estava em viagem à China, na comitiva do presidente Lula.

Deixe uma resposta