“Camarada” Alckmin prestigia de aniversário do PCdoB a Programa Silvio Santos

A semana do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), foi das mais inusitadas. Poucos imaginariam, anos atrás, ver o ex-governador de São Paulo tão “pop”, participando de programas de auditório e de comemorações ao aniversário de partidos de esquerda.

Na última terça-feira (30), Alckmin esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, para participar da gravação do Programa Silvio Santos, em edição comemorativa de seus 60 anos no ar. Sem a presença do titular da atração, afastado dos palcos nos últimos anos e substituído por uma das filhas, o vice-presidente foi ladeado por artistas e apresentadores da emissora. Bem à vontade, não se acanhou nem mesmo de uma “saia justa” a que foi colocado pela apresentadora Patrícia Abravanel. O programa vai ao ar no próximo domingo (4).

Já na noite de quarta-feira (31), o “camarada” Geraldo foi ovacionado durante jantar alusivo aos 101 anos do Partido Comunista do Brasil. Cena que seria impensável no cenário político de 10 anos atrás. “Não são 101 dias, são 101 anos na luta em defesa do Brasil. O camarada Geraldo saúda vocês, viva o PCdoB!”, declarou.

Resgatado na campanha presidencial passada como símbolo de uma “frente ampla” capitaneada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Alckmin parece ter recuperado o brio e a alegria neste novo momento da carreira política.

Deixe uma resposta