Presos suspeitos de assalto à família de jogador do Flamengo

Quatro dos cinco suspeitos de assaltar a casa do pai do zagueiro do Flamengo, Pablo Castro, na madrugada de segunda-feira (10) no bairro da Cidade Operária em São Luís, já estão atrás das grades. De acordo com a Polícia Civil, todos os quatro indivíduos possuem histórico criminal e foram reconhecidos pelas vítimas. Eles passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada.

O primeiro suspeito, Pedro Lucas Carvalho Pereira, foi capturado logo após o roubo. Ele capotou um dos veículos roubados nas proximidades do local do crime e foi agredido por moradores da região. Os outros três foram apresentados nesta terça-feira (11). Um dos suspeitos presos confessou o crime e alegou ser o chaveiro da equipe, responsável por abrir as portas das casas dos alvos.

Os quatro indivíduos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde enfrentarão acusações de roubo, associação criminosa e roubo circunstanciado. Enquanto isso, o quinto assaltante continua foragido. As investigações ainda estão em andamento e as autoridades buscam por outros possíveis envolvidos no crime.

Deixe uma resposta