O programa dominical Fantástico da TV Globo, veiculado no último domingo (7), apresentou uma reportagem sobre um caso de aborto sem consentimento que teria sido realizado pelo prefeito de Carolina, Dr. Erivelton (PSB), juntamente com Lindomar Nascimento, hoje vereador da cidade. A denúncia foi feita por Rafaela Santos, a vítima do procedimento, que alegava estar grávida do prefeito, que também é médico.
De acordo com a reportagem, Erivelton teria levado Rafaela para um motel em que costumavam frequentar, no município de Augustinópolis, no Tocantins, sob pretexto de examiná-la. No local, ele teria feito sexo com a vítima antes de sedá-la e realizar o aborto de forma improvisada. Após o procedimento, o prefeito e Lindomar deixaram Rafaela em sua casa e permaneceram em silêncio durante o depoimento prestado à polícia, que investiga o caso.
A equipe do Fantástico foi até Carolina em busca dos acusados, mas ambos não estavam na cidade. Após a exibição da reportagem, Erivelton e Lindomar trancaram suas contas no Instagram.
Confira a reportagem abaixo: