Um adolescente armado feriu superficialmente uma professora e dois adolescentes com uma faca, em uma escola particular na Cachoeirinha, em Manaus. A agressão foi registrada no Colégio Adventista de Manaus, na Zona Sul da cidade. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10).
As polícias Civil e Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local. Segundo informações da unidade de ensino, os estudantes sofreram apenas lesões superficiais no ombro e nas mãos. A professora teve um ferimento na barriga, sem gravidade, conforme informado pelo Samu. Não há informações sobre a idade das vítimas.
A escola informou que as atividades foram suspensas após uma “agressão física” em sala de aula e o retorno à escola está marcado para a quarta-feira (12). As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a motivação do adolescente.
Segundo alguns pais, a prática de bullying era recorrente na classe, inclusive com a utilização de aplicativos de mensagens e redes sociais para a prática.
Em nota, o Colégio Adventista de Manaus lamentou o ocorrido e afirmou estar dando suporte aos estudantes e seus familiares.