Após pronunciamento na Assembleia, Duarte parte para cima de Yglésio nas redes

Parece que os feriados nacionais mexem com os ânimos do deputado estadual Duarte Júnior (PSB). Depois do clima gerado pelo parlamentar na última Sexta-feira Santa (15/04), agora foi este feriado de Tiradentes (21/04) que fez o ex-presidente do Procon/Viva perder a compostura nas redes sociais. O alvo da vez foi o também deputado estadual – e colega de partido – Yglésio Moyses.

Tudo começou após inflamado discurso de Moyses no plenário da Alema. Yglésio, que também é presidente do Moto Club, criticou a gestão da Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel) do Governo do Maranhão. Embora seja da base governista, o parlamentar busca a isonomia em seus posicionamentos.

Na fala, o deputado declarou: “Lamentavelmente, esses últimos anos do governo do Estado, o futebol foi visto como um esporte marginal. Desrespeito com o futebol, desrespeito com os clubes, desrespeito com as torcidas”.

Isso mexeu com Duarte de tal forma que, mais uma vez, o pré-candidato a deputado federal utilizou o Twitter para fazer ataques virulentos:

A resposta veio nas primeiras horas desta quinta-feira (21/04). Yglésio, em uma série de tweets, fez sua réplica:

Ao que parece, a estratégia do ex-presidente do Procon/Viva para conquistar uma das vagas maranhenses à Câmara Federal é a truculência e as falas inflamadas nas redes sociais. Traços típicos do bolsonarismo…

Deixe uma resposta