O comunicador José Raimundo Rodrigues voltou a aparecer para os telespectadores da TV Difusora nesta sexta-feira (23), dez anos após deixar o canal, onde exibia seu Maranhão TV. O retorno se deu no jornalístico Hora D, apresentado por Sérgio Murilo no horário do almoço, o mesmo onde Zé Raimundo protagonizou o episódio que levou à sua saída da emissora da Camboa.
Em 26 de outubro de 2012, durante o extinto programa Difusora Agora, foi levado ao ar um vídeo apócrifo que associava o então candidato Edivaldo Holanda Júnior à formação de um grupo denominado “Milícia 36”, referência ao número de urna que ele ostentava naquela eleição.
Após a veiculação, a emissora foi multada em R$ 200.000,00 pela Justiça Eleitoral, motivo que levou à direção da Difusora da época a extinguir o programa e afastar o apresentador de suas funções. Zé Raimundo continuou à frente do semanal MATV na emissora da Camboa até fevereiro de 2013, quando levou o programa para a TV Guará.
Durante a entrevista, não foi lembrado o tempo em que Zé Raimundo ocupou exatamente aquele estúdio, naquele horário, com o mesmo tipo de programa.