Prefeito de Cajari esquece personagem e manda população “chorar na cama”

O prefeito de Cajari, Constâncio Souza (Podemos), fez questão de externar seu descaso com a população nos comentários de uma publicação oficial da Prefeitura que comanda. Na postagem, ele celebrava a sanção de uma lei municipal para realizar o pagamento do piso salarial aos profissionais da enfermagem de Cajari.

Alguns usuários, no entanto, criticaram a suspensão da realização de concurso público pela administração municipal, após veto da Câmara de Vereadores à proposta. Informações recebidas pelo site dão conta de que haveria um conluio entre o legislativo e o executivo para que o projeto fosse vetado e o concurso, que seria fruto de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público, não fosse realizado.

“E o concurso, prefeito?”, indagou um usuário. “Todos queremos saber”, respondeu outro. “Abre concurso que eu quero trabalhar aí”, disse um terceiro. As mensagens foram ignoradas pelo prefeito, exceto uma, onde um perfil afirmava que Constâncio “deu um jeito de reprovar” o concurso.

O prefeito, então, respondeu: “Kkkkk vai chorar na cama”. Ao que foi respondido: “Chorar na cama vai é você, quando perder a eleição e o povo meter o pé em você”.

Constâncio não deve ter vida fácil na tentativa de reeleição, após assumir o mandato de Maria Félix, prefeita reeleita que faleceu em outubro de 2021. Pelo grupo do deputado estadual Osmar Filho (PDT), deve disputar a eleição Mariana da Colônia, que preside a Colônia de Pescadores de Cajari. Já a ex-prefeita Camyla Jansen tentará voltar ao cargo.

Deixe uma resposta