Helicóptero usado por Brandão pertence a empresário de R$ 10 milhões em contratos com prefeituras

Quem aparece sorridente, chegando de helicóptero na capital maranhense, é o empresário Deusvaldo Pereira de Souza – dono da rede de lojas Eletrolar Center, presente em 30 municípios maranhenses.

A boca cheia de dentes parece estampar a felicidade de contemplar a natureza vasta que recepciona quem chega a São Luís por via aérea, mas também deve ter a ver com os vantajosos contratos que possui para fornecer móveis e equipamentos de escritório a prefeituras espalhadas pelo Maranhão. 

Somados, os contratos obtidos por Deusvaldo somam R$ 10.818.213,64 em faturamento para o empresário e sua rede de lojas. 

Talvez por isso, o empresário bem-sucedido do interior maranhense goste de compartilhar sua alegria. Tanto que costuma emprestar a aeronave para que os mais chegados deem uma voltinha. Foi o caso do governador-tampão Carlos Brandão (PSB), que fez uso do equipamento para viajar entre Barra do Corda e Itaipava do Grajaú, no último fim de semana:

Entre os municípios com os quais dois CNPJs pertencentes a Deusvaldo possuem contratos, estão Colinas, Jatobá e Mirador, controlados com mãos de ferro pelos irmãos Brandão. Os executivos municipais de Paraíbano, São Domingos do Maranhão, Esperantinópolis, Sucupira do Riachão, Lagoa do Mato e Sítio Novo do Maranhão completam a lista. A maioria dos prefeitos destes locais estão alinhados ao projeto de poder Dino-brandonista. 

Deixe uma resposta