“Leve óculos escuro”: Prefeitura de Zé Doca celebra decisão favorável a show de Safadão

O juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza, que atua como titular da 1ª Vara da Comarca de Zé Doca, recusou o pedido do Ministério Público para proibir a realização do show do cantor Wesley Safadão no município, programado para ocorrer na quinta-feira (05).

A administração de Zé Doca se defendeu, assegurando que os recursos destinados ao evento provêm de fontes eventuais, como ações de recuperação fiscal, sem prejudicar os fundos destinados a áreas essenciais.

O juiz baseou sua decisão no princípio da separação dos poderes, e completou: “Dito isso, não há como acolher a alegação do MPE de que o Município não apresentou provas de que os recursos extraorçamentários foram, concretamente, utilizados para custear as despesas com as festividades, pois em se tratando de Administração Pública, os atos administrativos por ela emanados têm presunção relativa de veracidade e legitimidade, cujos citados atributos não podem ser afastados”, declarou o juiz em um trecho de sua sentença.

A prefeitura de Zé Doca compartilhou com satisfação a decisão em suas redes sociais. “Leve óculos escuro”, celebrou o perfil oficial. Estima-se que o cachê de Wesley Safadão para o show foi em torno de R$ 700 mil.

https://www.instagram.com/p/Cx8mIT2uq5E/

Deixe uma resposta