Casa simples na periferia de São Luís ”abriga” empresa milionária

Uma residência comum como tantas outras, no Maranhão Novo, bairro de classe média-baixa da capital São Luís, sedia uma empresa de grande porte, focada na locação de equipamentos para montagem e desmontagem de estruturas e toda logística envolvida na operação de grandes eventos culturais. 

Pelo menos é o que deixa entender o contrato no valor de R$ 2.745.200,00, firmado de maneira emergencial – com vistas ao São João do Maranhão 2022 – entre a empresa Milber Lima do M Neto Eireli e o Governo do Estado do Maranhão, via Secretaria Estadual de Cultura (SECMA).

A validade do contrato é de 180 dias, corridos desde a data da publicação no Diário Oficial (27 de maio de 2022). A reportagem do Blog Marrapá esteve no local, e comprovou, a partir do contato com uma aparente funcionária da residência, que não há nenhuma empresa existente ali.

Esta não é a primeira empresa duvidosa a eclodir no governo-tampão de Carlos Brandão. Há poucos dias, a VIGAS ENGENHARIA LTDA, sediada num porta sem janela na cidade de Colinas, ganhou os holofotes pelas cifras milionárias obtidas em suntuosos contratos junto à administração pública estadual.

Deixe uma resposta