Brandão cumpre agenda de Governo em Imperatriz, onde é “persona non grata”

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) visita, nesta quinta-feira (05), a cidade de Imperatriz. Na cidade, o inquilino temporário do Palácio dos Leões, pretende fazer anúncios, entregas e vistoria de obras. Isso se a população do município deixar-lhe circular tranquilamente por lá…

“Persona non grata” na Princesa do Tocantins, onde só é lembrado como vice do ex-governador Flávio Dino (PSB) – que também não é exatamente querido por lá -, o governador de turno aparece somente em um distante quarto lugar na preferência dos imperatrizenses que pretendem ir às urnas em outubro próximo.

A última Econométrica que mediu as intenções de voto na cidade mostrou, em cenário estimulado, que Weverton (PDT – 40%), Roberto Rocha (PTB – 23,2%) e Lahesio Bonfim (PSC – 13,8%), são os nomes preferidos antes de Carlos Brandão, que somou apenas 11,8% das intenções de voto.

A pesquisa, registrada sob o número MA-05277/2022, foi realizada entre os dias 20 e 22 de fevereiro no centro de Imperatriz e localidades vizinhas. Foram ouvidas 405 pessoas, a margem de erro é de 4,8% com um intervalo de confiança de 95%.

Deixe uma resposta