7 milhões de reais em coquetéis e coffee breaks para o Governo Brandão  

O dia amanhece e milhares de pessoas se aglomeram na fila dos restaurantes populares, equipamentos públicos instalados pelo Governo do Maranhão a pretexto de combater a insegurança alimentar no estado. 

Além de falhar miseravelmente no objetivo-fim, já que seis em cada dez lares maranhenses têm, entre seus moradores, a convivência diária com a mazela, a gestão-tampão de Carlos Brandão (PSB) resolveu abrir o cofre para saciar a fome dos servidores das mais diversas secretarias e autarquias estaduais.

São, ao todo, mais de R$ 7 milhões em canapés, salgadinhos, bolos, doces finos e outros acepipes, que serão destinados aos órgãos estaduais situados em São Luís e Imperatriz, bem como em suas respectivas regiões metropolitanas. 

As licitações foram publicadas pela Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP), através de sua Secretaria Adjunta de Registro de Preços (SARP). 

Deixando a vergonha de lado, Brandão parece pouco se importar com as consequências de atitudes descabidas como esta, enquanto os maranhenses seguem humilhadas pelas chagas da falta de alimentos. 

Confira os editais completos aqui e aqui

Deixe uma resposta