Braide pretende “apontar um caminho” para sucessão de Carlos Brandão

Sobre a sucessão estadual de 2026, o prefeito reeleito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), declarou que pretende concluir seu mandato de quatro anos, mas sinalizou que participará da disputa para o Palácio dos Leões “apontando um caminho”.

“Todas as minhas atenções e energias estão voltadas para fazer os melhores quatro anos da história de São Luís. Agora, é claro que em 2026 tomaremos uma posição em relação à sucessão estadual. Sabemos que a confiança que o povo nos depositou nesta eleição traz também a responsabilidade de apontar um caminho para o governo do estado em 2026, mas cada coisa a seu tempo. O foco agora é São Luís”, afirmou Braide em coletiva à imprensa na segunda-feira (7).

Braide destacou ainda que, nos próximos quatro anos, pretende manter uma relação harmoniosa com a Câmara Municipal e o Governo do Estado. Ele relembrou que elegeu sete vereadores de sua coligação e recebeu ligações de parlamentares que não o apoiaram, mas manifestaram interesse em trabalhar em conjunto pelo bem da cidade.

Deixe uma resposta