Momento decisivo da eleição em Timon evidencia desespero de Rafael

Com a chegada da última semana da eleição, fica evidente a preocupação do candidato a prefeito de Timon, Rafael (PSB), com o desgaste sofrido nos últimos dias. Prova disso foi a tentativa de barrar a pesquisa realizada pelo Pró-Pesquisas, que o aponta na terceira colocação.

O levantamento também consolidou a liderança da prefeita Dinair Veloso (PSB) mostrou o crescimento do então terceiro colocado, Henrique Júnior (PL), que alcançou o segundo lugar na disputa.

Nem o apoio do governador Carlos Brandão (PSB), com toda a disponibilização do aparato estatal, foi suficiente para estancar a sangria. Aliados do deputado controlam os equipamentos de saúde estaduais na cidade, como o Hospital Alarico Pacheco. Schnneyder, neoaliado, é subsecretário de Segurança Pública.

Rafael também é afetado pelo péssimo desempenho nos debates, como ficou evidente no último encontro promovido pela Band com os candidatos a prefeito de Timon. Com Dinair abrindo vantagem na dianteira, Rafael voltou-se para enfrentar Henrique, na tentativa de evitar uma queda ainda maior.

Na noite deste sábado (28), aconteceu o último debate na cidade, desta vez promovido pela TV Mirante. Encarado como decisivo, o programa o colocou à prova, mas novamente, houve falha na estratégia adotada pelo candidato brandonista até o momento.

Deixe uma resposta