Milícia brandonista ataca Juscelino Filho

Milicianos digitais ligados ao Palácio dos Leões escolheram o deputado federal Juscelino Filho (União Brasil-MA) novo alvo.

Perfis e blogs apócrifos alimentados dos porões palacianos tentam, de toda forma, associar o líder estadual do União Brasil a reportagens na imprensa nacional relacionadas uma construtora maranhense com obras suspeitas.

A revolta contra o parlamentar maranhense é motivada pelo apoio dele à pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT) ao governo.

O Palácio dos Leões fez de tudo para cooptar o partido, usando de dezenas de milhões de artifícios, chegando inclusive a filiar Pedro Lucas Fernandes, mas o União não abre mão de apoiar o senador do PDT.

O Verdade 98 apurou, e confirmou que os deputados federais não tem qualquer ingerência sobre a indicação de empresas. Esse papel caberia à Codevasf.

Como é sabido por qualquer estudante de Jornalismo do primeiro período, aos parlamentares cabe apenas indicar a destinação das emendas parlamentares, que visam levar recursos da União aos rincões mais distantes do país.

Deixe uma resposta