Dino tenta fugir de debate, mas data é marcada

Mantendo a postura de fugir pela tangente ao ser confrontado com os péssimos indicadores acumulados em sete anos e três meses de gestão, o ex-governador Flávio Dino (PSB), desde já, tenta escapar de debates eleitorais, que o colocarão diante de um incômodo espelho. 

A primeira recusa, que tornou-se pública nesta terça-feira (9/8), foi a realização de inédito debate com os postulantes ao Senado Federal, agendado pela TV Guará, afiliada à TV Cultura no Maranhão, para o próximo dia 22 de setembro. 

Tal data foi apresentada junto ao conjunto de regras para debates, sabatinas e entrevistas que acontecerão como parte da cobertura eleitoral da emissora, e foi referendada pelos representantes de 4 dos 5 candidatos à Câmara Alta presentes – exceção feita à representação de Flávio Dino, que se manifestou contrária à realização do debate. 

Dos nove candidatos a Governador e cinco postulantes ao Senado, apenas o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD) – que disputará o Governo do Maranhão – não enviou representação à sede do Sistema Guará, na capital maranhense. A emissora manteve espaço reservado a ele em sua programação. O debate entre os postulantes ao Palácio dos Leões, na emissora, foi marcado para o dia 1º de setembro. 

Deixe uma resposta