Desesperado, Flávio Dino mira em Juscelino Filho

Sem conseguir arrastar o União Brasil para o palanque de Carlos Brandão (PSB), a máquina de fakes news comandada com mãos de ferro pelo ex-governador Flávio Dino mira, agora, no deputado federal Juscelino Filho, que deve ter o controle da sigla no estado e tem solidificado seu apoio a Weverton Rocha (PDT).

Na última semana, dezenas de notícias falsas relacionadas ao ex-presidente do Democratas correram as redes sociais. A última dava conta da desistência de Juscelino de concorrer à reeleição. A esposa dele, segundo a nota plantada pela turma de Flávio, seria a candidata à vaga na Câmara Federal.

Brandão/Dino fizeram de tudo para esvaziar Juscelino. Procuraram Antônio Rueda, um dos principais nomes do UB, com dezenas de milhões de promessas. Além disso, filiaram Pedro Lucas Fernandes com o objetivo-fim de tomar o partido “a fórceps” e, por último, tentaram cooptar os prefeitos aliados do deputado federal maranhense.

Como nada disso deu certo, só restou a Dino e sua trupe a aposta em fakes news e ilações em blogs palacianos, que são prontamente desmentidas pelo futuro presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. Juscelino, a despeito dos ataques covardes que vem sofrendo, se mantém firme no apoio a Weverton.

Deixe uma resposta