Brandão insinua que São Domingos do Maranhão é “terra sem lei”

Recordando suas raízes, em material que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) insinuou que o município de São Domingos do Maranhão é uma “terra sem lei”, comandada em regime de pistolagem. O vídeo recebeu o título de ”Prefeitura Perigosa”.

Segundo o candidato à reeleição, seu pai fora convidado, quando retornou ao Maranhão, a ingressar na política. Para tal, candidatou-se a prefeito do município vizinho a Colinas – São Domingos do Maranhão. Exercendo a profissão de obstetra em paralelo à atividade política, o pai do governador teria sido alertado por um pistoleiro de que este havia sido contratado para tirar sua vida, caso ganhasse a eleição em disputa.

Retirando sua candidatura após apelo de familiares e deixando o município, Brandão afirma que aquele que assumiu o posto do pai fora assassinado. A insinuação de que São Domingos do Maranhão é comandada a base de bala pode pegar mal com o atual gestor municipal, Kleber Tratorzão (PP), aliado de primeira hora dos Leões e um dos maiores beneficiários daquele que ficou conhecido como o “orçamento secreto” do governo brandonista.

Confira o relato de Carlos Brandão: 

Deixe uma resposta