Cenas lamentáveis: Vereador é agredido e tem celular tomado por colega na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá

Nesta terça-feira (19), um grave atentado à Democracia ocoreu na Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá/MA, causado pelo atual presidente da Câmara, Felipe Ferraz. Tudo começou quando o Presidente da Câmara não negou o acesso aos documentos da sessão anterior, de tal forma, querendo impedir o desempenho da função parlamentar do Vereador Dr. Gean, que, munido do celular, começou a gravar um vídeo expondo tal fato.

O simples ato do parlamentar acarretou descontrole por parte do Presidente da Câmara, Felipe Ferraz, que agiu com truculência e desrespeito, avançando contra o vereador Dr. Gean, de forma violenta, e tomou o seu celular, impedindo que o mesmo continuasse registrando o ocorrido.

O vereador Dr. Gean, de forma respeitosa e tranquila, como comprovam as imagens, queria apenas que fossem fornecidos os documentos relacionados à última sessão.

Os vídeos mostram a ação do vereador Felipe Ferraz, que toma o celular do parlamentar e sai em direção à secretaria da Câmara. Após entrar no local, alguns funcionários da casa impedem que o parlamentar Dr. Gean adentre ao recinto. Enquanto isso, o vereador Felipe Ferraz tenta desbloquear o celular de Dr. Gean para apagar os vídeos que comprovam a agressão sofrida.

O vereador Felipe Ferraz, além de não entregar o celular, e ainda usando de truculência, ataca os convidados do vereador Dr. Gean. Após bastante insistência, o celular foi recuperado.

Por conta da situação gerada, o advogado Dr. Railson Feitosa teve o dedo quebrado, quando tentou impedir que o vereador Felipe Ferraz tomasse o celular do colega, Dr. Gean.

Situação lamentável sob qualquer ótica que se analise. Confira as imagens:

Deixe uma resposta