Larva é encontrada em alimentação servida no Socorrão II

Os problemas no fornecimento de alimentação no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) continuam. Desta vez, o familiar de um paciente internado na unidade de saúde encontrou uma larva na salada que acompanhava a refeição servida aos acompanhantes, pacientes e funcionários do local.

“Nós viemos aqui para buscar tratamento e acabamos tendo que lidar com esse tipo de situação. É inaceitável!”, desabafou o responsável pelo flagrante.“A gente sai para vir se tratar, e vem comer umas porcarias dessas aqui. Sai daqui pior ainda”, desabafou o responsável pelo flagrante.

Este é mais um escândalo que envolve o contrato milionário firmado entre a administração de Eduardo Braide e a empresa A J MGMA COMÉRCIO DE BEBIDAS E ALIMENTOS EIRELI, que se tornou responsável pelas refeições servidas na unidade de saúde.

Os dois contratos que a fornecedora detém, somados, ultrapassam os 10 milhões de reais. O mesmo CNPJ também é responsável pelo empório Mercado de Minas, que possui duas unidades instaladas na área nobre da capital maranhense.

Deixe uma resposta