Secretaria de Braide contrata R$ 377 mil em iluminação pública

Mesmo com uma licitação milionária em vigor para a operação dos serviços de iluminação pública em São Luís, a Secretaria Municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais (Semispe) aderiu a três diferentes atas de registros de preços para contratar R$ 377.045,65 em “luminárias, braços e materiais auxiliares para a iluminação pública com tecnologia LED”.

Três empresas diferentes, com sedes em São Paulo, Minas Gerais e Goiás, serão beneficiadas com o fornecimento dos produtos “para atender às necessidades da secretaria”, de acordo com o Diário Oficial de segunda-feira (02).

Os contratos foram assinados no último dia 28 de setembro e o prazo de vigência é de 30 dias, contados do recebimento da Ordem de Fornecimento. Os acordos expiram simultaneamente em 31 de dezembro deste ano.

A Semispe, que abriga em seus quadros o filho do deputado federal Cleber Verde (MDB-MA), pode ter seu orçamento turbinado no ano eleitoral, caso o prefeito Eduardo Braide (PSD) consiga aprovar as leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Orçamentária Anual (LOA) para 2024 nos termos que enviou à Câmara Municipal de São Luís.

Deixe uma resposta