Ambulantes fecham Centro de São Luís em protesto contra Braide

Um protesto de vendedores ambulantes contra decisões tomadas pela administração do prefeito Eduardo Braide (PSD) parou o Centro da capital maranhense na manhã desta terça-feira (8).

O principal ponto das críticas foi a retirada de três paradas de ônibus, sendo duas localizadas no início da Rua da Paz e uma na intersecção das ruas Oswaldo Cruz e do Outeiro. Os pontos foram substituídos por um único local, com abrigos instalados em frente à antiga Embratel.

Com o deslocamento do fluxo de pedestres para um local mais afastado de onde estão as barracas dos trabalhadores, foi percebido pela classe uma queda nas vendas e receitas, o que levou à manifestação.

Carros, motos e ônibus que tentavam acessar o Centro da cidade ficaram impedidos de prosseguir viagem, o que levou ao caos em outros pontos da capital, como nas pontes José Sarney e Bandeira Tribuzzi, afetando ainda as avenidas que as circundam.

Até o fechamento desta matéria, o trânsito no local se encontrava em processo de normalização, não totalmente restabelecido.

Deixe uma resposta