Yglésio detona Caco Antibes da SECOM: “Pitbull Albino das Laranjeiras”

A rede social Twitter parece ter se tornado a principal praça de guerra para o fogo amigo do que restou ao grupo que pretende se perpetuar no Palácio dos Leões. Mas, a depender da antropofagia que está sendo praticada entre os pares dali, não deve restar ninguém ileso ao fim do pleito eleitoral de outubro próximo.

O deputado estadual Yglésio Moyses, na bronca com o secretário de comunicação de Dino-Brandão, Ricardo Cappelli, já de há muito, resolveu analisar a oficialização do rompimento de Weverton e Dino, ocorrida nesta sexta-feira (29).

Deixando a emoção falar mais alto, o parlamentar disse ser coerente a posição do senador e pré-candidato ao Governo, que, segundo ele, estava apanhando todo dia do “Pitbull Albino das Laranjeiras” – Laranjeiras é um bairro da Zona Sul carioca, referência à naturalidade de Cappelli.

Moyses continuou: “Tá na hora de agregar aliados e eliminar esse pessoal oligofrênico que faz política de DCE aqui”.

Por fim, Yglésio convidou o sósia do célebre personagem do “Sai de Baixo” que tem ‘horror a pobre’ a deixar o Maranhão: “Como diz o bom maranhense: Vai-te embora, rapaz! Teu lugar não é aqui!”, concluiu o dirigente do Moto Club.

Deixe uma resposta