Pupilo de Brandão, Paulo Victor sonha em ser Prefeito e gera ciumeira

O nome da moda nas hostes comunistas é o do vereador licenciado de São Luís e atual Secretário Estadual de Cultura, Paulo Victor. 

Com passagem discreta pela Câmara Municipal da capital enquanto suplente em exercício do ex-vereador Ivaldo Rodrigues, Paulo Victor ganhou protagonismo após ganhar a disputa em 2020 e, mais recentemente, formar chapa única que se sagrou vencedora da última eleição da Casa.

Rosto que protagoniza aquele que está sendo vendido como “o maior São João do Brasil”, com orçamento milionário e requintes de tábua de salvação do governo-tampão de Carlos Brandão, Paulo Victor já está com a cabeça nos próximos passos. Aos mais íntimos, já se apresenta como pré-candidato à Prefeitura de São Luís, em 2024.

Isso, claro, com base no “se”: Se Brandão for eleito Governador, se Flávio Dino for eleito Senador… 

Mas o fato é que a ciumeira já toma conta do ajuntamento dinista. Um dos mais sentidos com toda essa louvação a Paulo Victor é o deputado estadual Duarte Jr. Derrotado em 2020, o “Garoto Mídia” vai vendo a cadeira do La Ravardière se distanciar a cada dia. Com perfil desagregador, até mesmo sua pré-candidatura à deputado federal começa a ficar comprometida.

Enquanto isso, Paulo Victor ganha terreno e parece disposto a abocanhar espaços cada vez mais importantes na nau palaciana. 

Deixe uma resposta