Paulo Victor usa vereador de coletivo para atacar Braide

Na tarde deste domingo (27/11), o vereador licenciado Paulo Victor (PCdoB), utilizou as redes sociais para anunciar que, na sessão da Câmara Municipal de São Luís desta segunda-feira (28/11), será apresentada uma denúncia de suposta fraude na Secretaria Municipal de Assistência Social de São Luís.

Como não está no exercício do mandato, a documentação que o parlamentar licenciado diz ter em mãos será apresentada pelo vereador Jonathan Alves (PT), que integra o chamado “Coletivo Nós”.

Segundo Paulo Victor, a denúncia que recebeu veio de servidores da SEMCAS e envolve contratos milionários com empresa ligada a familiares da titular da pasta.

Paulo Victor não retornou ao mandato de vereador após a saída da Secretaria Estadual de Cultura (SECMA) e o fim da campanha de reeleição de Carlos Brandão (PSB), devendo fazê-lo somente em janeiro, quando assumirá a presidência da Câmara Municipal de São Luís. O parlamentar já deixou claro que não buscará um novo mandato no legislativo municipal em 2024, indicativo de que buscará concorrer à Prefeitura de São Luís na próxima eleição.

Deixe uma resposta