Sem o que fazer na capital São Luís, o deputado estadual Rafael Ex-Leitoa foi a Timon tentar causar confusão durante audiência para concessão do serviço de iluminação pública do município. Ele não esperava, no entanto, a resposta do secretário municipal de Governo, Saney Sampaio.
Desde o dia 11 de setembro, a prefeitura vem ouvindo todos os atores envolvidos no processo, como políticos, empresários e sociedade em geral, afim de construir um projeto plural que entregue à população a melhoria dos serviços prestados.
“O Rafael Leitoa é um grande entusiasta de PPP (parceria público-privada). Quando estava junto com o prefeito Luciano Leitoa, liderou o processo de concessão da Águas de Timon. Lá na Assembleia Legislativa em São Luís, como líder do Governo, também tem defendido todos os processos de concessão do governador Carlos Brandão. Então, o senhor é extremamente colaborador deste processo. Eu te agradeço muito”, disse o secretário.
Presente na galeria do parlamento municipal, Rafael ficou fazendo gestos para Sampaio, antes de ser retirado por auxiliares.
Veja: