Braide pode enfrentar segunda greve em dois meses

Depois da paralisação dos rodoviários, que tirou o sono do prefeito Eduardo Braide (PSD) no último mês de abril, agora são os agentes de trânsito que pretendem paralisar as atividades para reivindicarem seus direitos.

O sindicato da categoria ligada à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) divulgou convocatória para realização de Assembleia Geral, onde haverá a definição ou não pelo movimento grevista.

“Próxima Semana os AGENTES de TRÂNSITO de São Luís irão se reunir pra definir os rumos da categoria. As principais pautas serão: investimentos na infraestrutura do Trânsito e Transporte da cidade; Plano de Carreira da categoria; Novo concurso Público e ameaças de cortes de salários”, diz o comunicado emitido pelo Sindicato do Agentes de Trânsito (Sindtrânsito) de São Luís.

Caso os agentes cruzem os braços neste mês de junho, afetarão sobremaneira as festividades de São João da capital maranhense. A bagunça no trânsito no período festivo pode causar um abalo sísmico na popularidade do prefeito.

Deixe uma resposta