A advogada Ingrid Campos, esposa do vereador Ribeiro Neto, publicou duas mensagens em sua rede social por volta das 22h de quinta-feira (2), demonstrando estar passando por algum tipo de conflito familiar. O horário é próximo ao que a amante do parlamentar, a nutricionista Amanda Gomes, teria telefonado para ela e exposto a relação extraconjugal.
“Só o Senhor para me sustentar”, publicou a advogada em uma primeira mensagem. Na mensagem seguinte, por volta das 23h, ela posta um texto sobre estar em um lugar que não era para si. “Quantas vezes perdoei erros imperdoáveis por acreditar estar “louca”, quantas vezes recebi menos do que eu merecia e, ainda assim, não recusei as migalhas. Eu fui a minha maior inimiga”, diz o texto.
O caso veio a público após a nutricionista Amanda Gomes ter registrado um boletim de ocorrência contra o “namorado” Ribeiro Neto, após ter sido ameaçada por ele, depois de ter telefonado para a esposa e afirmado que os dois estariam juntos há aproximadamente três meses.
Segundo Amanda, o parlamentar teria, ainda, tomado um carro que seria de propriedade da mãe da “namorada” há dois dias e não o teria devolvido.
Confira o boletim de ocorrência na postagem anterior