Brandão falta ao emprego em dia útil para se humilhar por foto com Lula

Qualquer trabalhador que se preze, caso não possa comparecer ao seu local laboral para desempenhar suas atividades, precisa apresentar justificativa plausível. Exceções à regra, contudo, existem. E Carlos Brandão (PSB), aparentemente, é uma delas.

Em plena quarta-feira, dia normal de trabalho para todos os meros mortais, o governador-tampão do Maranhão se descambou para o estado vizinho Piauí em busca de um registro fotográfico minimamente decente com o ex-presidente Lula.

Tentando a qualquer custo associar sua imagem ao petista, para se tornar palatável, sobretudo, às camadas mais vulneráveis da população maranhense – que sequer o reconhecem como chefe do executivo estadual – Brandão faz esforço hercúleo para caber no campo progressista.

Não foram poucas as vezes em que o ex-tucano, que presidiu o diretório do PSDB em mais de uma oportunidade, se espremeu em corredores, entrou em fotos alheias e percorreu diversos estados brasileiros em busca de uma imagem que pudesse transmitir a mensagem de que ele é lulista “desde criancinha”.

Parabéns, governador! Finalmente, vossa excelência conseguiu! Nunca desista dos seus sonhos.

Deixe uma resposta