Verdades Secretas #2

Na mira da Justiça

Investigado por liderar associação criminosa responsável pelo desvio de mais de 44 milhões de reais, Lahesio Bonfim encontrou na pretensão de se tornar governador a sua sobrevivência política.

Na mira da Justiça 2

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) chegou a pedir sua cassação, enquanto Lahesio ainda era prefeito de São Pedro dos Crentes, mas ele se antecipou e renunciou, deixando a prefeitura ao seu vice – Rômulo Arruda – também envolvido nas investigações.

Almoço e jantar e olhe lá

Além de retirar o café da manhã, não vai ter mais feijoada e nem mocotó nos Restaurantes Populares mantidos pelo Governo do Maranhão. Os itens chegaram a ser servidos em algumas unidades, mas já não constam no edital atualizado que retirou também a refeição matinal.

Perseguição política

O vereador Magno Martins (União Brasil), de Carolina, está sendo vítima de perseguição política. Tudo por apoiar a eleição de Chiquinho Bringel, seu colega de partido, à Assembleia Legislativa.

Perseguição política 2

Sua esposa, Andreia, foi exonerada do cargo que tinha na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) daquele município e o parlamentar vem sofrendo pressão da base governista para aderir ao malfadado ferry palaciano.

Ficha limpa

Primeiro a ter sua candidatura ao Governo do Maranhão, Weverton (PDT) pode bater no peito e dizer que é ficha limpa, enterrando por terra as fake news difundidas por blogs e páginas ligados ao Palácio dos Leões – todos punidos com o rigor da lei no tempo devido.

A pergunta que não quer calar

Os demais postulantes ao Governo do Maranhão poderão dizer o mesmo?

Abre aspas

“Sempre acreditei na importância dos debates (…), jamais fugi. É muito feio e desrespeitoso com a população”.

Flávio Dino de Castro e Costa

A imagem da semana

Deixe uma resposta