Paulo Victor deixa corrida à Prefeitura de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PSDB), comunicou nesta segunda-feira (2) a retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís para o ano que vem.

Paulo Victor comunicou a desistência em meio a sessão plenária do legislativo municipal, que foi retomada na sequência de seu pronunciamento. Na tribuna, o vereador fez uma série de agradecimentos, especialmente ao governador Carlos Brandão (PSB), e explicou que o recuo se dá, entre outros motivos, por questões familiares.

O vereador também colocou que sua saída tem como objetivo “distensionar a relação política” com o Executivo, chefiado por Eduardo Braide (PSD), que é pré-candidato à reeleição.

Paulo Victor não deixou claro se tentará a reeleição ao cargo de vereador, mas afirmou que irá “marchar por São Luís”. “O destino a Deus pertence e a nossa marcha não para, meu destino pertence a Ele”, resumiu.

Na última semana, PV deu sinais de que deixaria a corrida ao La Ravardière. Uma reunião com o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a quem fez menção no discurso de desistência, pode indicar uma preferência do parlamentar, mesmo deixando claro que seguirá com o governador Carlos Brandão (PSB).

Deixe uma resposta