Fred Campos reafirma pré-candidatura e atribui derrota eleitoral a Dino

O empresário Fred Campos reafirmou sua disposição em disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar nas eleições municipais do ano que vem. “Sou pré-candidato a prefeito. Vou disputar a eleição e, diferente da eleição de 2020, nós vamos vencer a eleição”, cravou.

A fala foi durante entrevista a uma rádio local no último sábado (23). Sobre a derrota, na eleição passada, para Paula Azevedo (PCdoB), ele atribuiu o insucesso ao então governador Flávio Dino:

“A gente perdeu a eleição para o Governo do Estado. À época, o governador Flávio Dino promoveu uma verdadeira intervenção em Paço do Lumiar. O município ganhou uma enxurrada de obras, obra para todo lado, e passou a impressão para a população de que essas obras iriam ter continuidade”, recordou.

Fred falou, ainda, sobre a desistência das eleições do ano passado, quando tentou se eleger deputado federal pelo Progressistas. “Registrei minha candidatura a pedido do governador Carlos Brandão. Apresentaram uma pesquisa, faltando 45 dias para a eleição, e nessa pesquisa o PP faria dois deputados federais. Eu iria disputar a eleição para ser o primeiro-suplente do partido e, na hora, vi que não tinha necessidade”, afirmou.

Fred Campos está prestes a obter uma importante vitória no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que tende a devolver seus direitos políticos  já que a decisão monocrática que o condenou, em junho do ano passado, não seria suficiente para impedi-lo de se candidatar no ano que vem.

Fred Campos, que lidera as pesquisas de intenções de votos, deve assinar a sexta ficha de filiação de sua trajetória. Depois de passar pelo DEM, PDT, PL e PP, ele deve embarcar no MDB, ao qual já foi filiado.

Deixe uma resposta