Cappelli diz que Braide será “reduzido a pó” até o final do ano

Na última semana, durante conversa com interlocutores maranhenses na capital federal, Ricardo Cappelli voltou a fazer previsões eleitorais e falou sobre a disputa pela Prefeitura de São Luís. A políticos e assessores do estado, Cappelli afirmou que o atual prefeito Eduardo Braide (PSD) só lidera as intenções de voto porque não há ninguém trabalhando pela desconstrução de sua imagem.

O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública acredita que esse cenário mudará até o mês de dezembro. “Será reduzido a pó”, garantiu.

No último domingo (18), uma pesquisa divulgada pelo Instituto EPO apontou Braide numa liderança nada confortável, com menos de 30% das intenções de voto. Ao menos dois de seus concorrentes, o deputado federal Duarte Júnior e o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, surgem com possibilidades de forçar um segundo turno e impor uma derrota ao atual prefeito.

Pela fala de Cappelli, o Palácio da Justiça já se prepara para entrar de cabeça na corrida pelo Palácio de La Ravardière.

Deixe uma resposta