Weverton reafirma que sempre colocará os interesses do Maranhão em primeiro lugar

Em novo vídeo, que circula nas redes sociais, o senador Weverton (PDT) voltou a afirmar que vai colocar os interesses do Maranhão em primeiro lugar. “Não quero saber quem será o próximo presidente da República, eu vou bater na porta e lutar pelo desenvolvimento de todo nosso estado”.

A declaração vem sendo reafirmada desde que opositores tentaram colar nele a pecha de bolsonarista, por ter feito audiência no Ministério da Saúde para conseguir medicamentos para o Maranhão, no auge da pandemia de Covid-19.

O diálogo permanente com todos os entes federativos é uma marca do parlamentar, desde sua legislatura enquanto deputado federal e em seu mandato de Senador.

Em recente evento em Timon, o ex-presidente do PSB do Maranhão, Luciano Leitoa, cobrou o governador-tampão Carlos Brandão por ainda não ter tido “coragem” de ir a Brasília defender os interesses do estado.

Brandão está prestes a completar seu primeiro mês no cargo e não tem agenda programada, enquanto chefe do executivo estadual, na capital federal. A última vez que esteve em Brasília foi por interesses particulares – sua filiação ao PSB.

Deixe uma resposta