Lahesio pega leve com palacianos, renega Bolsonaro e assume paixão por Sarneys 

Parece que a estratégia de marketing implementada por Zilmar Fernandes para a campanha de Lahesio Bonfim (PSC) passa pela negativa ao passado. 

A publicitária, que teve envolvimento no escândalo do Mensalão e que, até poucos meses, trabalhava em benefício do projeto de Carlos Brandão (PSB), treinou o agora candidato ao Governo do Maranhão, inclusive, para responder aos questionamentos da imprensa acerca destes temas. 

Em rápida entrevista na saída da convenção que homologou sua candidatura, Bonfim respondeu à pergunta sobre quem seriam os responsáveis pela miséria do Maranhão de forma absolutamente genérica. “Dos governos passados, de todos eles”, disse. 

O discurso ameno destoa do Lahesio que rompeu com o governo de Flávio Dino (PSB) e Carlos Brandão ainda nos primeiros quatro anos da dupla. 

Ao ser questionado sobre o apoio de Jair Bolsonaro (PL), fugiu pela tangente ao dizer que “Lahesio Bonfim tem o apoio do povo”. 

Por fim, ao falar sobre o apoio até mesmo apaixonado que mantinha pelo MDB de Roseana Sarney, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes admitiu que esteve ao lado da família de políticos que responsabilizou, inclusive, pela miséria do estado, em sua primeira resposta.

Confira: 

Deixe uma resposta