Fracassa evento pró-Dino e Brandão em Presidente Dutra

Intitulado “O Maranhão Não Pode Parar” e idealizado pelo pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT), o evento realizado na noite desta sexta-feira (10) no município de Presidente Dutra foi marcado pela completa ausência dos munícipes presidutrenses. O ex-secretário e o ex-governador Flávio Dino, também presente ao evento, tiveram que discursar para um auditório formado, em maioria, por cadeiras vazias.

A plateia que compareceu ao local que recebeu a suposta plenária sobre Educação – na verdade, campanha eleitoral antecipada – foi formada majoritariamente por aqueles que possuem alguma ligação com a gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar, ou vislumbram espaços na gestão estadual. 

Os moradores do importante município da região central do Maranhão, por sinal, estão “na bronca” com o Governo do Maranhão, especialmente por conta do Centro de Hemodiálise, entregue no final da gestão anterior e que só entrou em suposto funcionamento após o caso ser levado a conhecimento de todo o estado.

Deixe uma resposta