Edivaldo e Dino fogem de debates

O primeiro dia do mês de setembro começa com dois confrontos de ideias marcados para a noite desta quinta-feira (1/9). Enquanto o portal Imirante.com, do Grupo Mirante, realiza debate com os candidatos ao Governo do Maranhão, a TV Guará – afiliada à TV Cultura, reunirá os postulantes ao Senado Federal pelo estado. 

Dois dos principais candidatos aos cargos, no entanto, não irão comparecer aos encontros. Edivaldo Holanda Júnior (PSD), candidato ao Palácio dos Leões, teve sua ausência no debate confirmada pelo organizador do evento – o portal Imirante.com. Segundo o perfil do veículo na rede social Instagram, o ex-prefeito de São Luís alegou compromissos no interior do estado.

Já no debate organizado pelo Sistema Guará, a ausência do ex-governador Flávio Dino (PSB) é dada como certa. Ainda quando se discutia as regras e datas dos encontros, Dino já manifestava sua vontade de ausentar-se de qualquer encontro do tipo. A mensagem foi levada pelas representantes do candidato ao Senado em reunião acontecida no início do mês. 

Deixe uma resposta