Dino prometeu ir a debates, mas deve fugir

O criador reflete a criatura. Apesar de ter prometido, em recente entrevista a uma emissora de rádio, que não iria fugir a debates e sabatinas neste período eleitoral, o ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB) não deve se fazer presente no primeiro encontro com os candidatos ao Senado, promovido pelo Sistema Difusora de Comunicação nesta quinta-feira (25/08). Em agenda divulgada nas redes sociais, Flávio afirma que estará no interior do estado no momento em que se dará o evento na capital.

Dino, que já se absteve de sua participação na rodada de entrevistas realizadas pelo telejornal “Bom Dia Maranhão”, da TV Difusora/SBT, com os postulantes à Câmara Alta, parece só querer “jogar em casa” – como diz o jargão futebolístico.

Até aqui, a única exposição ao confronto de ideias foi na sabatina promovida pelo Grupo Mirante, via portal Imirante, e na rodada de entrevistas do “Bom Dia Mirante”, da emissora de TV. O Grupo Mirante possui total alinhamento com o projeto de poder palaciano, capitaneado por Flávio Dino e seu pupilo, Carlos Brandão (PSB), que também só frequenta ambientes amigos.

Deixe uma resposta