Brandão deve fugir de primeiro debate ao Governo do Maranhão 

Está programado para a próxima quinta-feira (18/08) o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Maranhão. O encontro será promovido pelo Sistema Difusora de Comunicação, e será transmitido por meio dos veículos que o compõem – TV Difusora, Rádio Difusora FM e portal Difusora On.

Embora a legislação eleitoral vigente imponha a presença apenas daqueles que integrem partidos com representação na Câmara dos Deputados em eventos do tipo, os nove postulantes ao Palácio dos Leões foram convidados a se fazer presentes nos estúdios do conglomerado.

Entretanto, um deles não deve comparecer. Em agenda divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira (17/08), o atual chefe do executivo maranhense e postulante à reeleição, Carlos Brandão (PSB), informa que estará no município de São João do Sóter no momento em que acontecerá o confronto de ideias, na capital São Luís. 

A se confirmar a ausência, Brandão entra para um panteão de fujões, que conta com o ex-governadores José Reinaldo Tavares, Roseana Sarney, entre outros. 

Deixe uma resposta