A HORA DA VERDADE

Nunca a verdade foi tão necessária quanto nos tempos atuais. Nas relações, no cotidiano, na política. Em um oceano de fake news, a verdade, límpida e cristalina, se tornou bem escasso e sentimento quase saudoso. Não tem como pensarmos em futuro com um presente destes.

“Somente a verdade, nada mais do que a verdade…” é o tipo de juramento que deveria ser feito antes de cada novo dia, por cada um de nós. Quem sabe assim os tempos seriam mais pacíficos e menos conflituosos, onde versículos bíblicos conclamando a verdade ecoam de onde mais se prolifera a mentira.

Deste sentimento, fiz nascer este site que leva a Verdade no nome. A Verdade que deve chegar a cada lar maranhense e trazer de volta o sorriso, a esperança e o alento de dias melhores, que há tanto vivemos esperando. Ser verdadeiro é ser espontâneo, alegre, entusiasmado, mas vigilante, cuidadoso e zeloso por todos que te rodeiam.

Me vejo nestas palavras, pois delas se reflete muito da minha essência e natureza, e destas não abro mão, pois elas me trouxeram até aqui e levarão a muito mais longe.

Muito prazer, sou Bruno Coelho e este é o Verdade 98. Seja bem-vindo e boa leitura!